Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Migos faz performance eletrizante do hit “Bad and Boujee”; assista

Música ficou conhecida depois que Donald Glover a mencionou no discurso de agradecimento de um dos prêmios no Globo de Ouro, pela série Atlanta

Rolling Stone EUA Publicado em 18/01/2017, às 14h07 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Migos durante performance no <i>Jimmy Kimmel Live!</i> - Reprodução/Vídeo
Migos durante performance no <i>Jimmy Kimmel Live!</i> - Reprodução/Vídeo

O trio de hip-hop Migos já era conhecido, mas ficou ainda mais depois que o ator Donald Glover – também rapper, sob o nome Childish Gambino – mencionou a banda no discurso de recebimento de um dos prêmios que ele ganhou no último Globo de Ouro, pela série Atlanta.

Na ocasião, Glover falou do quanto é apaixonado pela música “Bad and Boujee”, que subiu rapidamente nas paradas e acabou no primeiro lugar das paradas norte-americanas, tornando-se um hit instantâneo. A faixa, inclusive, deve constar no novo disco do Migos, Culture, a ser lançado este mês.

Esta semana, o Migos foi ao programa Jimmy Kimmel Live! e apresentou de maneira eletrizante o novo hit. A performance foi simples e o trio apareceu em frente a uma tela exibindo chamas e labaredas. O single oficial de “Bad and Boujee” traz uma participação de Lil Uzi, que não se juntou ao Migos no programa norte-americano.

Culture, segundo disco do Migos, dá sequência ao álbum de estreia do trio, Yung Rich Nation, que foi lançado em 2015. O trabalho traz participações de nomes como DJ Khaled e Travis Scott e tem lançamento agendado para o próximo dia 27 de janeiro.

Assista à performance de “Bad and Boujee” abaixo.