Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mika divulga clipe de "Kick Ass"

Faixa integra trilha sonora do filme Kick-Ass - Quebrando Tudo, que chega aos cinemas no exterior em abril

Da redação Publicado em 17/03/2010, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O cantor Mika divulgou o clipe da canção "Kick Ass", que faz parte da trilha sonora de Kick-Ass - Quebrando Tudo, longa-metragem que conta com Nicolas Cage no elenco. O vídeo mostra trechos do filme e a faixa foi produzida por RedOne, que já trabalhou com Lady Gaga. Veja a seguir:

Na história, um adolescente que é fã de quadrinhos decide se tornar um super-herói, criando, em casa, um uniforme. Dave Lizewski é filmado pela câmera de um celular ao conseguir proteger um homem de uma agressão e a imagem é divulgada no YouTube, tornando o garoto uma celebridade. O filme é uma adaptação da história em quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr.

A estreia nos cinemas norte-americanos está marcada para 16 de abril. Kick-Ass - Quebrando Tudo traz no elenco, além de Cage, Aaron Johnson (que interpreta John Lennon no filme Nowhere Boy), Lyndsy Fonseca, Mark Strong, Christopher Mintz-Plasse e Chloe Moretz, com direção de Matthew Vaughn, de Stardust - O Mistério da Estrela.