Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mike Einziger, do Incubus, comenta parceria bem-sucedida com o DJ Avicii: “a conexão que temos era inesperada”

A dupla compôs o hit “Wake Me Up”, single que chegou ao topo das paradas britânicas

ROLLING STONE / OFERECIMENTO OIFM Publicado em 30/07/2013, às 12h00 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avicii - Divulgação
Avicii - Divulgação

O guitarrista do Incubus Mike Einziger, que compôs ao lado do DJ Avicii “Wake Me Up”, faixa que ocupa o número um nas paradas britânicas de singles, contou à Radio.com como aconteceu a parceria inusitada.

“Nos últimos seis ou oito meses, com o Incubus em hiato, tenho composto muito com muita gente diferente e a conexão que Avicii e eu temos foi inesperada... alguém que trabalha com ele entrou em contato comigo e perguntou se eu estaria interessado em fazer algo ao lado dele. A princípio, fiquei confuso e pensando ‘como isso funcionaria?’ Mas depois refleti que não havia razão alguma para não topar”, contou Einziger.

A faixa fez seu debute ao vivo na versão norte-americana do Ultra Music Festival, em março. Einziger diz que adoraria poder participar de uma performance ao vivo de “Wake Me Up” novamente.

“Não importa quantas vezes você escreve uma música. Ver as pessoas respondendo dessa maneira tão drástica nunca é esperado”, disse ele sobre ter um sucesso global de tal magnitude. Ouça abaixo a canção, que ainda conta com vocais de Aloe Blacc.

Ouça Avicii na programação da OiFM.