Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus apresentará e será convidada musical do Saturday Night Live

A nova temporada começa em 28 de setembro, com Tina Fey como hostess e Arcade Fire tocando

Rolling Stone EUA Publicado em 10/09/2013, às 10h18 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
miley cyrus - Charles Sykes / AP
miley cyrus - Charles Sykes / AP

Que ano este que Miley Cyrus tem tido em 2013! Depois de divulgar o “single de festa” "We Can't Stop", tirar a roupa no clipe de "Wrecking Ball" e de seu twerk polêmico no VMA, é seguro dizer que a ex-estrela teen foi bem-sucedida em mudar totalmente sua imagem nos últimos meses. Agora, ela conquista mais uma: no dia 5 de outubro, a cantora/atriz será apresentadora e convidada musical do Saturday Night Live.

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney à garota selvagem.

Do ponto de vista de audiência, a escolha parece apropriada: a performance de Cyrus no VMA gerou muita repercussão nas redes sociais, resultando em muitas paródias e até uma reclamação formal do Parents' Television Council. Essa será a segunda vez que Cyrus apresentará o programa, mas será a primeira em que ela assumirá as duas funções.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O SNL volta ao ar, nos Estados Unidos, com sua 39ª temporada, no dia 28 de setembro, quando terá Tina Fey de apresentadora e Arcade Fire de convidado musical. O episódio de 12 de outubro terá Bruce Willis como apresentador e Katy Perry como convidada musical.

Entrevista: Miley Cyrus cresceu e agora faz as próprias escolhas, mesmo que polêmicas.

Enquanto isso, o elenco do programa de comédia segue levantando dúvidas. Os atores Bill Hader, Fred Armisen e Jason Sudeikis, parte do time do SNL há bastante tempo, saíram. Além disso, Seth Meyers, roteirista principal e apresentador do quadro "Weekend Update", deixará o programa em dezembro para substituir Jimmy Fallon no talk-show Late Night.