Miley Cyrus fará três apresentações no Brasil em setembro

Cantora passará por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro com a turnê Bangerz

Redação Publicado em 09/06/2014, às 17h54 - Atualizado em 12/09/2014, às 15h05

-
Maja Suslin/AP

A língua agitada de Miley Cyrus virá ao Brasil nesta nova versão, pós-Hannah Montana em setembro. O anúncio foi feito pela produtora Time for Fun, que cuidará dos três shows da cantora em território brasileiro.

Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí. Leia a nossa matéria de capa com a cantora.

A primeira parada de Miley será no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, no dia 24 de setembro, Depois disso, ela segue para São Paulo (dia 26 de setembro, na Arena Anhembi) e Rio de Janeiro (28 de setembro, na Praça Apoteose).

Ela vem com a turnê Bangerz, um disco cheio de hits, alguns clipes transformados em memes e, principalmente, desvinculando-se totalmente da imagem de menina da Disney que ela criou durante os anos de Hannah Montana.

Durante essa turnê, a jovem cantora já cantou “Hey Ya!”, do Outkast, e “Jolene”, de Dolly Parton, “There Is a Light That Never Goes Out”, do grupo The Smiths, além de “Do You Realize??”, do Flaming Lips, com participação do próprio Coyne. Assista à versão para a faixa da antiga banda de Morrissey abaixo.

Miley já veio ao Brasil em outra oportunidade, em 2011, já fugindo da estética e da sonoridade da Hannah Montana. Mais informações sobre serviço e preço de ingressos serão divulgadas em breve, segundo a T4F.

Assista ao vídeo que registrou um trecho da cover de Miley Cyrus para “There Is a Light That Never Goes Out”: