Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown diz estar em 'um ano de cura' após relacionamento 'insalubre'

Em entrevista, Millie Bobby Brown afirmou que virou a página e de seu antigo relacionamento

Redação Publicado em 10/08/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown. (Foto: Ben McShane)
Millie Bobby Brown. (Foto: Ben McShane)

A atriz Millie Bobby Brown descreveu sua relação com o ex-namorado Hunter Ecimov como "insalubre" e colocou um ponto final no assunto. Em entrevista à revista Allure, Brown conta que começou um "ano de cura" e canalizou o trauma do relacionamento em uma forte atuação como Eleven em Stranger Things.

Em janeiro de 2021, Ecimov afirmou em live que teve relações sexual com Brown quando a atriz ainda era menor de idade além de ofende-la ao vivo. A equipe de Brown condenou a atitude afirmando que as falas "não eram apenas desonestas, mas também irresponsáveis, ofensivas e odiosas", e tomaram medidas para "garantir que ele pare com esse comportamento de uma vez por todas". A experiência ainda tem um efeito duradouro em Brown.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Metallica pede para não julgar quem se tornou fã da banda por causa da série: 'Todo mundo é bem-vindo'

“Quando você é humilhada publicamente dessa maneira, me sinto tão fora de controle e impotente”, disse ela à Allure. “Me afastar e ver que essa pessoa não tirou nada de mim, foi muito empoderador. Parecia que minha vida finalmente virou uma página e que eu realmente tinha encerrado um capítulo que parecia tão demorado."

No entanto, a atriz entende que sua representatividade para jovens meninas é importante e que apesar da fama, também comete decisões erradas.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Quanto dinheiro cada ator ganhou por episódio?

"Em última análise, tudo o que eu queria fazer na minha carreira é ajudar as meninas e os jovens lá fora a saberem que eu também passo por coisas", disse ela. "Eu não sou essa pessoa perfeita que está vendendo produtos de cuidados com a pele e [que está] em Stranger Things."

Além de estrelar Stranger Things, Brown está trabalhando em Damsel (2023) e uma sequência de Enola Holmes, ambos para a Netflix. Ela também lançou sua própria marca de beleza, Florence by Mills.