Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mindhunter é renovada para a segunda temporada na Netflix

Série relata a empreitada do agente do FBI que foi pioneiro em investigar a psicologia de assassinos em massa

Redação Publicado em 30/11/2017, às 14h26 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>Mindhunter</i>, de David Fincher - Divulgação
Cena da série <i>Mindhunter</i>, de David Fincher - Divulgação

Os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench vão continuar investigando criminosos em Mindhunter, série da Netflix que estreou a primeira temporada este ano e acaba de ser renovada para mais uma leva de episódios. O anúncio foi feito nas redes sociais do serviço de streaming e da própria produção nesta quinta, 30.

Viciado em Mindhunter? Dez outras séries sobre serial killers que vão te fazer dormir com a luz acesa

“Precisamos falar com mais criminosos”, diz a frase que acompanha o vídeo com o anúncio da segunda temporada, publicado no Twitter. Veja abaixo.

Mindhunter é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker, lançado em 1996. Com nomes como David Fincher (Clube da Luta, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy) e Charlize Theron (Mad Max) na equipe de produção e direção, a série é protagonizada por Jonathan Groff e relata a empreitada do agente do FBI que foi pioneiro em investigar a psicologia de assassinos em massa.

A primeira temporada, de dez episódios, está disponível na Netflix.