Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Moby doará lucro de restaurante vegano para organizações que protegem animais

"Quero representar o veganismo de uma forma realmente positiva", disse o produtor

Redação Publicado em 06/01/2016, às 17h05 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moby - Dan Steinberg
Moby - Dan Steinberg

Moby anunciou nesta terça-feira, 5, que doará todos os lucros do seu restaurante vegano, o Little Pine, para organizações que protegem os animais. Entre as escolhidas estão o PETA, Humane Society, Farm Sanctuary e Sea Shepard.

“Nunca se tratou de um empreendimento convencional”, explicou o produtor ao blog gastronômico Los Angeles Eater. “Quero representar o veganismo de uma forma realmente positiva e também apoiar organizações de proteção animal que fazem um trabalho notável.”

Atração do EDC, Above & Beyond declara amor ao Brasil: “Público emocionante e entusiasmado”

O bistrô de Moby oferece comida, cerveja e vinho 100% orgânicos, com cardápio que inclui um de seus pratos favoritos: conchiglione ao molho pesto acompanhado de alcachofra assada, espinafre e mariscos marinados. Em 2015, faz 28 anos que o artista aderiu ao veganismo. “Prefiro honestamente ter um restaurante 100% vegan e perder um pouco de dinheiro do que servir comida que faz dinheiro, mas com a qual faço concessões. Não vejo motivo em servir algo que eu não comeria na minha casa.”