Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Modest Mouse cancela turnê na Europa para gravar novo disco

Último álbum completo da banda, We Were Dead Before the Ship Even Sank, foi lançado em 2007

Rolling Stone EUA Publicado em 09/06/2013, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modest Mouse  - AP
Modest Mouse - AP

O Modest Mouse cancelou a turnê que passaria pela Europa e Reino Unido para continuar a trabalhar no novo disco. O anúncio foi feito pela banda através do site oficial.

“Nós estimamos nossos fãs e prometemos que irá compensá-los no ano que vem”, diz a nota. O site informa que o valor pago pelos ingressos será restituído nos pontos de venda.

O Modest Mouse exibiu, recentemente, um pouco do novo material, como a faixa “Be Brave”, executada durante a performance deles no Coachella. A banda manterá a apresentação do dia 25 de agosto, no First City Festival, em Monterey, Califórnia, Estados Unidos.

Ainda de acordo com o post, o Modest Mouse espera lançar o novo disco no próximo ano. O álbum será o primeiro do grupo desde We Were Dead Before the Ship Even Sank, lançado em 2007. Dois anos depois, a banda lançou o EP No One's First and You're Next.

Em 2011, a banda também cancelou uma apresentação no Brasil. O Modest Mouse estava escalado para participar do festival SWU, realizado em Paulínia, no interior de São Paulo. Na época, o grupo alegou problemas logísticos para justificar a ausência.