Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monty Python prepara primeira reunião em 30 anos

Grupo marcou coletiva para esta quinta, 21

Redação Publicado em 19/11/2013, às 12h15 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monty Python - AP
Monty Python - AP

Os integrantes remanescentes do Monty Python marcaram uma coletiva de imprensa para esta quinta, 21, e multiplicaram na rede os rumores de que estariam preparando um retorno do grupo que não trabalha reunido em um projeto há mais de 30 anos.

O jornal britânico The Sun anunciou a reunião, mas não deu maiores detalhes sobre o que os atores prepararam em segredo durante os últimos meses. Há quem afirme que a trupe prepara um espetáculo ao vivo para acontecer em Londres, mas não estão descartadas possibilidades televisivas ou cinematográficas.

Vai ser na capital britânica que John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin vão comunicar à imprensa os novos planos. O grupo se reunirá pela primeira vez sem Graham Chapman, integrante que morreu de câncer em 1989.

O Monty Python foi fundado na década de 60 e ficou célebre com o programa Flying Circus, exibido pela BBC. O grupo de humor tipicamente britânico fez clássicos do cinema como Em Busca do Cálice Sagrado (1975) e A Vida de Brian (1979).