Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morgan Freeman pode entrar para filme protagonizado por Jesse Eisenberg

Now You See Me, dirigido por Louis Leterrier, de Fúria De Titãs, também tem Mark Ruffalo e Amanda Seyfried no elenco

Da redação Publicado em 11/08/2011, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morgan Freeman (foto) poderá atuar ao lado de Jesse Eisenberg em <i>Now You See Me</i> - AP
Morgan Freeman (foto) poderá atuar ao lado de Jesse Eisenberg em <i>Now You See Me</i> - AP

O elenco de Now You See Me, que traz Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo e Amanda Seyfried no elenco, pode ganhar em breve um reforço. Morgan Freeman está para fechar com a produção do filme, que conta com Louis Leterrier (Fúria De Titãs, O Incrível Hulk) na direção. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Com roteiro de Boaz Yakin e Edward Ricourt, o longa mostra a história de um time do FBI que persegue um grupo que se chama de Four Horsemen. É um esquadrão dos melhores ilusionistas do mundo, que usam seus talentos para roubar bancos e, após a performance, dão os lucros para sua plateia.

Ruffalo deverá interpretar o agente principal do FBI, enquanto Eisenberg será o arrogante, porém genial mágico que lidera os Four Horsemen.

Caso as negociações vinguem, Freeman irá encarnar Thaddeus, um ex-mágico que se especializou em revelar os truques por trás das mágicas de outros profissionais da área do ilusionismo - o que, claro, faz dele alguém odiado na comunidade.