Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Annette Charles, a Cha Cha de Grease

Atriz descobriu um câncer de pulmão poucos meses antes de sua morte, ocorrida nesta quinta, 4

Da redação Publicado em 04/08/2011, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Annette como Cha Cha, em <i>Grease: Nos Tempos da Brilhantina</i> - Reprodução
Annette como Cha Cha, em <i>Grease: Nos Tempos da Brilhantina</i> - Reprodução

A atriz Annette Charles morreu nesta quinta, 4. As informações são do site TMZ. Annette, que vinha lutando contra um câncer, ficou famosa por interpretar a garota Cha Cha no filme musical Grease: Nos Tempos da Brilhantina, de 1978, estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

A família de Annette pretende divulgar uma nota oficial sobre a morte da atriz nas próximas 24 horas. "Annette recentemente começou a ter dificuldades para respirar. E quando ela foi ao médico descobriu que possuía um tumor cancerígeno em um dos pulmões", conta um familiar. Segundo o site, os médicos só souberam do câncer meses antes da morte da atriz.

A carreira de Annette teve, além de Grease, participações em séries como Bonanza e O Incrível Hulk. O último papel maior dela foi no seriado Magnum, de 1987. Confira alguns momentos da atriz como Cha Cha DiGregorio em Grease no vídeo abaixo: