Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre aos 59 anos Vincent Margera, de Jackass

Tio do skatista e comediante Bam Margera sofria com problemas no fígado e nos rins

Rolling Stone EUA Publicado em 16/11/2015, às 11h19 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vincent Margera, de camisa azul, ao lado de Bam Margera (à esquerda dele) e dos pais de Bam - Reprodução
Vincent Margera, de camisa azul, ao lado de Bam Margera (à esquerda dele) e dos pais de Bam - Reprodução

Vincent Margera, o “Don Vito”, (de azul e à esquerda na foto acima) tio do skatista Bam Margera, personagem da série Viva La Bam e de capítulos de Jackass, morreu neste domingo, 15, aos 59 anos. Ele vinha sofrendo há anos com vários problemas de saúde.

Jackass: elenco comenta os dez momentos mais chocantes da franquia.

April, mãe de Bam Margera, confirmou a morte ao TMZ e revelou que Vincent lidava com as falências do fígado e dos rins nos últimos anos. Em outubro passado, ele acabou entrando em coma e, apesar de posteriormente ter acordado, não conseguiu mais se recuperar.

Assim como os demais parentes de Bam, o tio “Don Vito” era vítima das peças pregadas pelo sobrinho tanto nas cenas de Viva La Bam como nos episódios de Jackass.

Após o fim de Viva La Bam, em 2006, Vincent enfrentou processos na justiça após ter assediado sexualmente duas garotas de 12 anos de idade. Ele acabou sendo condenado em dezembro de 2007 e se afastou das atrações televisivas.