Morre Mike Starr

Ex-baixista do Alice in Chains estava com 44 anos

Da redação Publicado em 09/03/2011, às 12h34

Mike Starr, ex-baixista do Alice in Chains, morreu aos 44 anos
Reprodução/Site Oficial

Morreu na última terça, 8, em Salt Lake City, Utah, o ex-baixista do Alice in Chains Mike Starr, aos 44 anos. Segundo o site TMZ noticiou, o corpo de Starr foi encontrado na casa do músico. A confirmação foi feita pelo pai do artista.

De acordo com o site do jornal The Los Angeles Times, a causa da morte ainda não foi oficialmente determinada. Porém, há a suspeita de overdose de drogas, já que há anos Starr batalhava contra o vício. No mês passado, de acordo com o TMZ, ele foi detido por porte de substâncias controladas e, em 2009, seu problema foi retratado no reality show Celebrity Rehab.

Michael Christopher "Mike" Starr foi baixista da banda grunge Alice in Chains desde sua formação, em 1987, até 1993. No site oficial da banda, foi publicada nesta quarta, 9, uma nota de pesar dizendo:

"Os membros do Alice in Chains estão de luto com a perda de seu amigo e pedem que a imprensa respeite sua privacidade - e a privacidade da família de Starr - durante esse período difícil. Seus pensamentos e orações estão com a família Starr."