Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey é hospitalizado e adia datas de turnê pelos Estados Unidos

Músico foi internado com suspeita de inflamação na vesícula, mas promete voltar aos palcos no dia 8 de fevereiro

Rolling Stone EUA Publicado em 28/01/2013, às 10h28 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - AP
Morrissey - AP

Morrissey foi hospitalizado com suspeita de infecção na vesícula neste sábado, 26, segundo informações da Billboard norte-americana. Um representante do cantor disse que ele foi levado ao hospital William Beaumont, em Royal Oak, Michigan, e foi submetido a testes.

Morrissey passou pelo Brasil em março de 2012. aiba como foi o show em São Paulo.

O cantor cancelou seu show em Flint, na última sexta, 24, e adiou as datas em Minneapolis e Chicago, alegando uma "doença em um membro da banda". Morrissey havia acabado de retornar à turnê norte-americana depois de adiar várias datas dos shows em outubro para estar com a mãe, que havia sido hospitalizada na Inglaterra.

O próximo show estava marcado para esta segunda, 28, em Asheville, Carolina do Norte, mas também foi adiado. De acordo com um comunicado publicado no site The Orange Peel, a produção do músico encoraja as pessoas a manterem seus ingressos, pois a nova data será anunciada em breve. A turnê tem a volta marcada para o dia 9 de fevereiro, em Las Vegas.