Morrissey toca “I Started Something I Couldn’t Finish”, do The Smiths, pela primeira vez ao vivo; assista

Música integra quarto disco do clássico grupo britânico, Strangeways, Here We Come, lançado em 1987

Redação Publicado em 03/11/2017, às 16h04 - Atualizado às 16h17

Morrissey

Ver Galeria
(2 imagens)

Morrissey apresentou “I Started Something I Couldn’t Finish”, de Strangeways, Here We Come (1987), quarto disco de estúdio do The Smiths, em um show recente. A performance marcou a primeira vez em que um membro do grupo tocou a músico ao vivo.

Assista a um registro visual do momento abaixo.

Em 17 de novembro, Morrissey lança Low in High School, três anos após World Peace Is None of Your Business, álbum mais recente do ex-vocalista do The Smiths que foi produzido por Joe Chicarelli e alcançou o segundo lugar da parada de discos britânica. Para o novo LP, ele se une novamente ao engenheiro e produtor de rock que ganhou prêmios Grammy pela colaboração em trabalhos do The White Stripes e do The Raconteurs. O disco foi gravado no La Fabrique Studios, na França, e no Forum Studios, em Roma, na Itália.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey

O cantor já liberou o single principal de Low in High School, “Spent the Day in Bed”, que ganhou um videoclipe no último dia 17 de outubro.

No ano passado, em uma entrevista ao NME, o cantor afirmou que estava tentando se destacar em uma indústria “completamente controlada e monitorada para que nenhum cantor passasse uma mensagem política.” “Antes, a indústria musical trabalhava para o artista, mas agora o artista deve trabalhar para a indústria musical. E é por isso que tudo está tão sem graça”, opinou.

Track List de Low in High School:

1- "My Love, I'd Do Anything for You"

2- "I Wish You Lonely"

3- "Jacky's Only Happy When She's Up on the Stage"

4- "Home Is a Question Mark"

5- "Spent the Day in Bed"

6- "I Bury the Living"

7- "In Your Lap"

8- "The Girl from Tel-Aviv Who Wouldn't Kneel"

9- "All the Young People Must Fall in Love"

10- "When You Open Your Legs"

11- "Who Will Protect Us from the Police?"