Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Motley Crue entra para o Top 10 de discos mais vendidos depois de 11 anos

"Saints of Los Angeles" foi o último disco de estúdio do grupo que chegou no Top 10 da Billboard

Redação Publicado em 02/04/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Motley Crue (Foto: Tenth Street Entertainment)
A banda Motley Crue (Foto: Tenth Street Entertainment)

Motley Crue chega ao Top 10 da Billboard, depois de uma década, com a trilha sonora da cinebiografia The Dirt. O grupo apareceu no ranking pela última vez em 2008, após o lançamento do disco Saints of Los Angeles.

O conjunto lançado teve mais de 30 mil unidades vendidas na última semana de março nos Estados Unidos, segundo a Nielsen Music. Desse número, 15 mil estavam relacionadas a vendas físicas do disco.

O gráfico do Top 200 álbuns da Billboard classifica os discos mais populares da semana com base no consumo multimétrico, que inclui as vendas tradicionais dos álbuns, os downloads e consumo via streaming.

The Dirt apresenta os sucessos "Girls, Girls, Girls", “Dr. Feelgood”, “Home Sweet Home”, “The Dirt (Est. 1981)”, com Machine Gun Kelly e um cover de “Like a Virgin” da Madonna.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: