Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mr Big teria morrido em terceiro filme de Sex and the City

Segundo podcast, o longa acompanharia o luto de Carrie Bradshaw

Redação Publicado em 22/11/2018, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker e Chris North em Sex and the City 2 (Foto: Divulgação)
Sarah Jessica Parker e Chris North em Sex and the City 2 (Foto: Divulgação)

Se o terceiro filme deSex and the City tivesse realmente acontecido, Mr Big, personagem de Chris North, teria morrido. A informação é do podcast Origins, que mostra bastidores da série.

A história deste longa, que nunca saiu do papel, Mr. Big teria um ataque cardíaco no chuveiro.

A produção mostraria então o luto de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, que se casou com Big no primeiro filme derivado da séria da HBO.

James Andrew Miller, apresentador do podcast, entrevistou quase todo o elenco: Sarah Jessica Parker, Chris North, Kristin Davis e Cynthia Nixon – que viviam a Charlotte e a Miranda, amigas de Carrie.

Também participaram do programa o produtor Michael Patrick King e Darren Star, criador de Sex and the City.

Kim Cattrall, que vivia Samantha Jones,não foi ao Origins. Segundo Miller, foi por desinteresse da atriz que o terceiro filme não aconteceu. 

O apresentador do podcast disse que Kim achava que os lucros da série não eram igualmente divididos e, por isso, ela quis se afastar da produção.

Sex and the City teve seis temporadas e mostrava a vida de quatro mulheres em Nova York nos anos 1990. Depois de muito sucesso, a série rendeu dois filmes.