Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MTV EUA irá exibir reality show com DJ AM

Gone Too Far estreia em 12 de outubro, pouco mais de um mês após a morte do artista; série mostra recuperação de viciados em drogas

Da redação Publicado em 05/10/2009, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A MTV norte-americana confirmou a estreia da série Gone Too Far para o dia 12 de outubro. O programa de oito episódios é apresentado por Adam Goldstein, o DJ AM, encontrado morto, aos 36 anos, no dia 28 de agosto. A informação é do site da revista Variety.

"Depois de cuidadosa análise, nós decidimos transmitir o programa", declarou a família de Adam em um comunicado divulgado pela MTV. Na série, que deveria ter estreado nesta segunda, 5, o músico era encarregado de ajudar um grupo de viciados em drogas. Adam faleceu por conta de uma overdose acidental - e já havia, inclusive, passado por tratamentos contra o vício anos antes.

O comunicado da família informa ainda que "Adam sentiu que fazendo essa série poderia ajudar outros viciados que estavam em um ponto crítico para ficarem sóbrios". "Adam estava ciente que se não fosse por sua própria sobriedade, ele nunca teria conseguido o nível de sucesso e felicidade ao qual havia chegado. Ajudar pessoas em sua recuperação era uma grande parte da vida de Adam. É nossa esperança em exibir esse show que as pessoas irão ver o lado de Adam que nós conhecíamos e amávamos, não apenas o Adam celebridade, mas a pessoa honesta e carinhosa que deu tanto de si para ajudar os outros."

Apesar de considerar "difícil" a decisão de transmitir o programa, a família Goldstein acredita que o mesmo irá "inspirar outros a procurar ajuda". De acordo com a Variety, a série foi finalizada poucos dias antes da morte do DJ.

A MTV Brasil ainda não possui planos para exibir o programa.