Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mumford & Sons e Muse participarão da nova temporada de Saturday Night Live

Seth MacFarlane e Frank Ocean estarão no episódio de estreia da 38ª temporada

Rolling Stone EUA Publicado em 29/08/2012, às 17h53 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muse - Divulgação
Muse - Divulgação

O Saturday Night Live revelou quais serão os apresentadores e as atrações musicais de três episódios de sua 38ª temporada. O criador de Family Guy e diretor/roteirista/dublador do filme O Ursinho Ted Seth MacFarlane será o apresentador da estreia da temporada, em 15 de setembro. Frank Ocean será o convidado musical.

Morre Tom Davis, um dos primeiros roteiristas de Saturday Night Live

Joseph Gordon-Levitt é o mestre de cerimônias do programa do dia 22 de setembro e Mumford & Sons será a atração musical. No dia 6 de outubro, Daniel Craig apresenta e o Muse (foto) assume a porção musical da noite. MacFarlane apresentará o SNL pela primeira vez e essa será a primeira aparição de Craig no programa de comédia. Gordon-Levitt já tinha sido apresentador em 2009.

Abby Elliott, Andy Samberg e Kristen Wiig deixaram o SNL na temporada passada e Jason Sudeikis mostrou interesse em ter novas oportunidades criativas, se for para ficar no programa.