Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mumford & Sons faz cover de AC/DC em show com fã da plateia

A apresentação foi a última da turnê norte-americana "Delta" da banda de folk

Redação Publicado em 02/04/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Mumford (Foto: Owen Sweeney / Invision /AP)
Marcus Mumford (Foto: Owen Sweeney / Invision /AP)

"É a última noite da turnê", disse Marcus Mumford, do Mumford & Sons, no Fiserv Forum, em Milwaukee, no domingo, 31. "Tudo pode acontecer", completou.

Mas ninguém esperava que na última parada da turnê Delta, a banda de folk fosse fazer um cover de "You Shook Me All Night Long" do AC/DC com uma fã de Brian Johnson, vocalista da banda de hard rock

Após tocarem "Awake My Soul",  Mumford se empolgou e ao lado de Ben Lovett (pianista), Winston Marshall (guitarrista e banjo) e Ted Dwane (baixista) perguntou ao público se alguém conhecia o verso: "You shook me all night long" ("Você me agitou a noite inteira", em português) e viu uma fã acenando na plateia.

"Ela conhece!" Mumford disse. "Vamos lá, estamos em um karaokê."

A fã ficou tão empolgada que acabou tropeçando quando tentou pular no palco, mas se recuperou e logo saltou para os braços do cantor.

E então, com Mumford na bateria, a fã, chamada Jess, cantou o clássico do AC/DC ao lado de Marshall e Dwane.

Essa não foi a primeira vez que o Mumford & Sons fez um cover do grupo australiano. No YouTube, é possível encontrar uma boa quantidade de vídeos amadores do grupo - como no no player abaixo, registrado em Toronto, no Canadá, em 2013. Para assistir a versão com a fã, disponível apenas no Twitter, clique aqui.

Após a participação, Mumford & Sons seguiram o show com os sucessos "Little Lion Man", "The Cave" e "I Will Wait".

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: