Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mumford & Sons, Mark Hoppus e Vaccines fazem cover de “Sweet Dreams (Are Made of This)”

Músicos se reuniram em show nos Estados Unidos e revisitaram o hit de 1983 do Eurythmics

Rolling Stone EUA Publicado em 19/08/2015, às 19h07 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumford & Sons - Reprodução/Facebook
Mumford & Sons - Reprodução/Facebook

Sonoramente falando, Mumford & Sons (foto), Mark Hoppus e Eurythmics provavelmente nunca estiveram na mesma frase. Mas isso mudou durante um show do Mumford & Sons na última na última terça, 18, no Fórum de Inglewood, Califórnia (EUA), ocasião em que o baixista do Blink 182, integrantes do Vaccines e Jack Garratt acompanharam a banda em uma dinâmica cover do hit de 1983 “Sweet Dreams (Are Made of This)”.

Edição 80 - Como o Mumford & Sons transformou a música ao estilo antigo no futuro do rock.

Um vídeo feito por um fã (assista abaixo) mostra o palco: o Mumford & Sons e o Vaccines (banda de abertura da turnê) sobrepõem guitarras e teclados, enquanto Hoppus cuida do baixo e Jack Garratt faz pontes eletrônicas com a bateria digital. O integrante do Blink-182 também faz backing vocals em alguns trechos.

O Mumford & Sons estreou a cover de Eurythmics em julho, durante uma sessão para a Radio 2, da BBC, e a banda colocou a música em alguns dos setlist de shows mais recentes, da turnê norte-americana deles em divulgação do álbum Wilder Mind, lançado pelos britânicos esse ano.

Assista ao vídeo abaixo.

Sweet Dreams (Are Made Of This) Eurythmics Cover

#MumfordAndSons Feat. #Blink182's Mark Hoppus, The Vaccines & Jack Garratt

Posted by TicketVoucher on Wednesday, August 19, 2015