Mundo Mix volta a SP neste fim de semana

Bazar de moda acontece no Memorial da América Latina, com show de cover de Amy Winehouse

Da redação Publicado em 16/08/2008, às 10h41

Miranda Kassin, a Amy Winehouse Cover, faz uma apresentação especial na noite de sábado
Divulgação

Acontece neste fim de semana a segunda edição de 2008 do Mercado Mundo Mix em São Paulo. O evento, com o tema "Lady Power", reunirá celebridades femininas e venda de roupas de novas e já consolidadas marcas.

O DJ Will Robson, que comandará a rádio interna do festival, entrevistará a atriz Marisa Orth, a VJ MariMoon e a hostess Yaya Pagh, entre outras, durante as tardes de sábado e domingo. O Mundo Mix acontecerá no Memorial da América Latina, na zona oeste da cidade.

No sábado às 19h30, a cantora Miranda Kassin apresenta seu espetáculo, I Love Amy, somente de covers da britânica Amy Winehouse. Além de cantar sucessos da junkie mais famosa da atualidade, Kassin ainda se veste como ela. Veja a foto da cantora cover nesta matéria

Na área dedicada à venda de roupas, marcas como Daspu, Anonymous e Pon Pon exibem suas novas coleções. Alunos do curso de moda da Universidade Santa Marcelina prepararam uma exposição única para o Mundo Mix, com modelos fashion para noivas.

Mercado Mundo Mix 16 e 17/08 - das 14h às 22h

Memorial da América Latina - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 (entrada pelos portões 9 e 12, em frente a saída do Metrô Barra Funda)

Informações e programação: www.mercadomundomix.com.br

Preços: R$ 5,00