Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Muse exibirá show gravado na Itália nos cinemas em novembro

Muse - Live At Rome Olympic Stadium será lançado com tecnologia 4K; Rio de Janeiro está na lista de cidades que exibirão o filme

Redação Publicado em 16/10/2013, às 11h55 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Rock in Rio - 2º dia – Capa – Muse  - Jorge Oliveira / Divulgação
Galeria – Rock in Rio - 2º dia – Capa – Muse - Jorge Oliveira / Divulgação

O Muse gravou a performance realizada no Estádio Olímpico, em Roma, em julho deste ano, e lançará o vídeo nos cinemas do mundo inteiro. No Brasil, por enquanto, o único cinema listado para exibir o longa-metragem é o UCI New York City Center, no Rio de Janeiro.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival. Entre eles, o show do Muse, encerrando a segunda noite.

O filme chegará aos cinemas no dia 4 de novembro, segundo anunciou o site oficial do grupo. E será exibido com a tecnologia 4K, conhecida como Ultra Definição, ou seja, com 8,8 milhões de pixels.

Muse - Live At Rome Olympic Stadium será, primeiramente, exibido em 20 cidades pelo mundo – e o Rio está incluído. Depois, o filme “entra em circuito” e será mostrado em 100 cinemas, entre os dias 5 e 7 de novembro.

O show foi realizado diante de um público de 60 mil pessoas e contou com os grandes clássicos da banda, como “Uprising”, “Supermassive Black Hole”, “Time Is Running Out” e “Plug-In Baby”.

“Esta é a maior turnê que já fizemos, em termos de escala e valor de produção. Definitivamente, é o show que temos mais orgulho, então estamos muito animados em lançá-lo como o primeiro filme de show em ultra definição”, escreveu a banda. “Captura uma extraordinária quantidade de detalhes e não apenas aquilo que estamos fazendo, mas também os fãs, até aqueles que estão no fundo, os atores e a incrível atmosfera daquela noite especial em Roma. Nós podemos prometer aos nossos fãs, tenham eles ido aos nossos shows ou não, esta é uma experiência completamente nova”.

Para mais informações, acesse o site oficial da banda. Assista ao trailer do filme no player abaixo: