Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Música de David Guetta com Madonna pode não ser lançada

Problemas com gravadora podem impedir o lançamento; “É uma grande música, então é muito frustrante", disse o DJ francês

Da redação Publicado em 02/06/2010, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Guetta disse que música com Madonna pode não ser lançada - AP
David Guetta disse que música com Madonna pode não ser lançada - AP

O DJ francês David Guetta e a cantora Madonna recentemente gravaram uma música inédita juntos, mas, para tristeza dos fãs, a faixa pode não ser lançada. A notícia foi divulgada pelo próprio músico, em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

"É uma grande música, então é muito frustrante. A faixa faz parte do contrato com a Warner, mas não está no álbum, então por que eles investiriam dinheiro? Eu fui muito azarado com isso", explicou Guetta. "É uma situação complicada, porque agora ela está fora do contrato com a gravadora. Nós nem sabemos o que vai acontecer com isso." Madonna encerrou seu contrato com a Warner em 2009, depois de 27 anos de parceria com a gravadora.

O DJ também revelou que quando gravou "Sexy Bitch" com Akon, a gravadora do cantor queria que Guetta adaptasse seu som para o mercado norte-americano. "Disseram que o que a gente tinha feito não iria funcionar nos EUA devido ao estilo da batida. Eu disse que eles estavam errados", completou. Guetta, então, recusou a proposta e a música foi parar em quinto lugar nas paradas norte-americanas. O DJ ainda trabalhou com Kelly Rowland, Kelis e Black Eyed Peas e, mais recentemente, com Fergie, no single "Getting Over You".