Eminem lança clipe de "Love the Way You Lie"

Megan Fox aparece em cenas quentes e de violência doméstica no vídeo da música, que também conta com vocais de Rihanna; assista aqui

Da redação Publicado em 06/08/2010, às 16h10

Eminem lançou nesta quinta, 5, o clipe da música "Love the Way You Lie", uma parceria com a cantora Rihanna. Conforme anunciado anteriormente, o vídeo tem participação de Megan Fox e Dominic Monaghan. A dupla protagoniza brigas e cenas quentes no vídeo. Assista abaixo:

Em entrevista à MTV norte-americana, Dominic falou sobre o vídeo. "O conceito de 'Love the Way You Lie' foi essencialmente um olhar sobre o relacionamento de Eminem com sua esposa, Kim, então eu meio que me senti interpretando o Eminem, e Megan meio que interpretou a Kim", explicou o ator. Na vida real, Eminem casou e se separou duas vezes de Kim.

Além de serem baseadas na história de Eminem, as cenas de violência doméstica também remetem ao passado de Rihanna. Em fevereiro de 2009, na noite do Grammy, a cantora foi agredida fisicamente por Chris Brown, seu namorado à época. Fotos do rosto machucado de Rihanna chegaram a vazar na internet. Em agosto do ano passado, Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, mais multa de US$ 2,5 mil e seis meses de serviço comunitário.

O clipe de "Love the Way You Lie" é uma produção da Aftermath Records e foi dirigido por Joseph Kahn, que também já trabalhou com Lady Gaga, Gwen Stefani e 50 Cent, entre outros. A música faz parte do novo disco de Eminem, Recovery, lançado no último dia 22 de junho. O álbum ainda conta com a participação de Lil Wayne, Kobe e Pink.