Pulse

Musical baseado em Bob Esponja Calça Quadrada chega à Broadway com música de David Bowie

The Flaming Lips, Cyndi Lauper e John Legend contribuíram para a trilha sonora original do espetáculo

Redação Publicado em 06/06/2017, às 13h22 - Atualizado às 13h51

Musical inspirado no desenho Bob Esponja Calça Quadrada terá música de David Bowie
Reprodução

Um musical baseado no desenho Bob Esponja Calça Quadrada, do canal Nickelodeon, entrará oficialmente em cartaz na Broadway. As prévias no Palace Theatre começam em 6 de novembro e a noite de abertura está marcada para 4 de dezembro, segundo o Hollywood Reporter.

A produção conta com músicas de uma série de artistas, com David Bowie entre eles. A composição dele com Brian Eno, “No Control”, aparece no musical. Outros artistas contribuíram para a trilha sonora original do espetáculo, incluindo The Flaming Lips, Cyndi Lauper, John Legend, They Might Be Giants, T.I., Alexander Ebert, do Edward Sharpe & The Magnetic Zeros, e Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith.

O elenco de SpongeBob SquarePants conta com Ethan Slater como Bob Esponja, Gavin Lee como Lula Molusco, Lilli Cooper como Sandy Bochechas e Danny Skinner como Patrick Estrela.

Além disso, um terceiro filme do Bob Esponja tem lançado programado para 2019. O longa dá sequência a Bob Esponja: O Filme (2004) e Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água (2015).