Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicas do novo disco de Lady Gaga ainda estão “brutas”, diz produtor

“Temos trabalhado há mais de um ano no disco”, conta Zedd, amigo da cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 24/01/2013, às 11h33 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Embora Lady Gaga esteja falando sobre seu próximo disco, ARTPOP, desde agosto do ano passado, as músicas estão longe de serem finalizadas, contou o amigo e produtor Zedd à MTV norte-americana. “Temos trabalhado há mais de um ano nele”, disse ele, que deu como justificativa para o lento progresso as agendas ocupadas dos envolvidos. “Ainda há muito trabalho a fazer, então definitivamente vamos trabalhar nesse projeto durante o próximo mês.”

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

Depois de levantarem ideias para as músicas, Zedd e Gaga trabalharam nas faixas enquanto estavam em turnê juntos pela Ásia, no ano passado. “Eu fiz em torno de 10 ideias, e eram todas músicas quase acabadas ao piano”, revelou o produtor. “Mas elas ainda estão muito brutas – poderiam ser cinco, poderiam ser dez, poderia ser o que a gente quisesse.”

A turnê Born This Way Ball continua até 20 de março. Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para ARTPOP, e Gaga revelou no mês passado que escreveu cerca de 50 músicas para o disco. Ela também vai lançar um documentário sobre o processo de gravação, em parceria com o fotógrafo Terry Richardson.