Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Na semana do Rock, Loja da Vila Madalena, em SP, realiza a 1ª Mostra de Vinil

Evento tem como objetivo valorizar a cultura da “música prensada”

Redação Publicado em 18/07/2015, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LojaAoVivo, em São Paulo. - Divulgação
LojaAoVivo, em São Paulo. - Divulgação

Na semana do Dia Mundial do Rock, cerca de 2 mil discos de vinil estarão à venda na Loja Ao Vivo, localizada na Vila Madalena, em São Paulo. Acontece no próximo domingo, 19, a 1ª Mostra de Vinil, criada para os amantes de "música prensada". Além de preciosidades da história do rock, o evento reunirá obras de punk, blues, reggae, indie, pop, black music e MPB.

Galeria: 50 músicas que resumem a história do rock.

A feira contará ainda com a sonorização de Vinicius Alvares (DJ SET do programa Reclame da Multishow) e do The Twins, do coletivo Party Hard.

Dia do Rock: oito canções para provar a força das guitarras em 2015.

Para o organizador Victor Guerra, da Bronca Filmes, a mostra é dedicada ao público “que prefere sentir o disco físico, folhear os encartes, acompanhar as letras das músicas, apreciar uma capa bem feita e que busca uma experiência diferenciada”, conforme explicou em um comunicado.

Galeria: 10 documentários para comemorar o Dia do Rock em frente à TV.

“Existe um grande público que sente prazer em tirar um disco de dentro da embalagem, posicioná-lo no toca-discos, descer a agulha e ouvir suas músicas preferidas. É uma forma mais íntima de se relacionar com a música, bem diferente do clique de um arquivo digital”, complementa Guerra.

1ª Mostra de Vinil

Loja Ao Vivo - Rua Harmonia, 661 – Vila Madalena

19 de julho, domingo, às 12h

Informações: (11) 30353710