Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Namorado de Adele pretende pedir a cantora em casamento

A artista anunciou na semana passada que está grávida de seu primeiro filho

Rolling Stone EUA Publicado em 03/07/2012, às 11h25 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Simon Konecki, namorado de Adele há quase um ano, planeja pedir a cantora em casamento, informou a revista Us Weekly. Adele anunciou na semana passada que o casal está esperando seu primeiro filho.

Dor na alma: relembre o perfil de Adele publicado na edição 57, junho de 2012.

“Ele já estava planejando pedi-la em casamento de qualquer jeito!”, uma fonte revelou ao veículo. Konecki tem 36 anos e é cofundador da companhia britânica de água em garrafas Life Water. Ele se divorciou da primeira esposa há quatro anos.

Ainda segundo a fonte, “ser uma esposa e mãe” é o maior desejo de Adele. A cantora anunciou a gravidez em seu site na última sexta, 29 de junho, com a seguinte nota: “É um prazer anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as novidades diretamente de mim. Obviamente, estamos nas nuvens e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento precioso”.

Depois do estouro com segundo disco da carreira, 21 (2011), que vendeu 9,3 milhões até o momento, Adele deu uma pausa no trabalho desde outubro, quando fez uma cirurgia para recuperar as cordas vocais após hemorragias. Ela se apresentou na cerimônia de premiação do Grammy, em fevereiro, na qual levou seis prêmios.