“Não deixem que eles se autodestruam”, diz Dave Grohl sobre Arctic Monkeys

Vocalista também comandou o Foo Fighters em performance de “In the Clear” em programa de TV

Redação Publicado em 23/11/2014, às 16h25

Dave Grohl, à frente do Foo Fighters, e Alex Turner, vocalista e guitarrista do Arctic Monkeys
Reprodução/Facebook/Divulgação/Stephan Solon

Em divulgação do álbum recém-lançado, Sonic Highways, o Foo Fighters anda fazendo aparições em programas de TV, dando entrevistas e já agendou uma turnê mundial com início em 2015, incluindo passagem pelo Brasil (veja mais aqui). Desta vez, o frontman Dave Grohl comentou sobre a banda inglesa Arctic Monkeys, dizendo: “Pelo amor de Deus, não deixem que eles se autodestruam.” A entrevista foi concedida ao jornal britânico The Sun.

Veja um guia faixa a faixa de Sonic Highways.

“Eles são bons para caralho”, afirmou Grohl. “Eles estão tomando a América. As plateias norte-americanas os amam demais. Alex Turner, porra, ele é um astro do rock. Vejo uma banda jovem como essa se tornando popular e penso: ‘Pelo amor de Deus, não deixem que eles se autodestruam’.”

Arctic Monkeys trocou baladas por faixas de rock em retorno a São Paulo; lembre como foi.

Esta semana, o Foo Fighters também se apresentou no programa de TV The Ellen DeGeneres Show. Apresentado como “uma das melhores bandas de rock and roll”, o grupo fez uma performance segura de uma das faixas de Sonic Highways, “In the Clear”, com Dave Grohl particularmente animado, saltitante no palco.

Assista abaixo.