Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Não, Não Olhe!' pode ganhar continuação, segundo Jordan Peele

'Não, Não Olhe! 2' pode mostrar a história de um novo personagem do filme

Redação Publicado em 30/08/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não, Não Olhe! (Foto: divulgação)
Não, Não Olhe! (Foto: divulgação)

Não, Não Olhe! novo filme de Jordan Peele, pode ganhar continuação. Foi o que o diretor contou em entrevista ao The New York Times. Segundo ele, a história de um personagem do longa ainda não foi contada, o que pode ser a oportunidade para um segundo filme.

“A história desse personagem ainda não foi contada, posso dizer isso”, disse Peele. “Estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Não terminamos de contar todas essas histórias”, finalizou.

Fãs notaram o nome "Ninguém" como um dos personagens nos créditos que não aparece no filme o que levou a inúmeras especulações.

+++LEIA MAIS: Não, Não Olhe!: filme arrecada R$ 3 milhões em bilheterias nacionais na semana de estreia


Mais sobre Não, Não Olhe!

Ganhador de um Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra!(2017), Jordan Peele é um dos maiores nomes do cinema de terror moderno. Seu novo filme Não, Não Olhe! produzido pela Universal Pictures, se passa no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Na trama, dois irmãos, interpretados por Daniel Kaluuya (Corra! e Judas e o Messias Negro) e Keke Palmer (True Jackson e Alice), tornam-se testemunhas de “eventos bizarros e extraterrestres”, conforme narra a sinopse oficial.

Bastante diferente da adaptação para o português, o título original do longa de Jordan Peele é apenas Nope, ou simplesmente "Não", em tradução livre. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o diretor explicou a escolha, lembrando que, no início, a ideia era que a produção se chamasse Little Green Men ("Homenzinhos Verdes"). 

"Havia algo [no longa] sobre nossa conexão com espetáculo e dinheiro e nossa monetização do espetáculo. Então, os homenzinhos verdes sobre os quais comecei a falar eram os homenzinhos verdes do dinheiro", narrou o cineasta. "Mas você vê como isso soa. Há muitos nomes que eu imaginava na minha cabeça e, no final das contas, o filme parecia singular. Nope era a única coisa que eu poderia dizer para descrevê-lo."

+++LEIA MAIS: Não! Não Olhe!: Jordan Peele revela inspiração para nome do filme de terror