Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nasce o filho do filantropo Elon Musk e da cantora Grimes, e o pai - sempre excêntrico - brinca com o nome: 'X Æ A-12 Musk'

O bebê nasceu na última segunda, 4 de maio

Redação Publicado em 05/05/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e filho (Foto: Reprodução/Twitter)
Elon Musk e filho (Foto: Reprodução/Twitter)

Elon Musk usou as redes sociais para anunciar o nascimento do filho dele com a cantora Grimes. Em publicação no Twitter, o filantropo e CEO da Tesla e da SpaceX revelou que a “mãe e bebê estão ótimos” e brincou com o nome: “X Æ A-12 Musk”.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise quer fazer o primeiro filme no espaço com Elon Musk

Na rede social, diversos perfis estão teorizando sobre o significado dos códigos para o nome. Segundo os fãs, poderia ser “Ash” ou “Sasha”. De acordo com o Consequence of Sound, O Æ é uma ligadura eletrônica pronunciada “ash”; quando você combina o X, ashe A, obtém Sasha.

Outras teorias indicam que o “A-12” pode ser uma referência ao Lockheed A-12 OXCART, uma aeronave de reconhecimento construída para a CIA. O codinome para o A-12 é "Arcanjo", título também de um disco de Grimes. Portanto, o nome completo do bebê pode ser Ash ou Sasha Archangel Musk.

+++LEIA MAIS: Elon Musk lança música em homenagem ao gorila Harambe

Musk também publicou fotos do bebê na rede social; confira: 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL