Natura Nós agrada o público paulistano

Com bons shows de Jamie Cullum, Maria Gadú e G. Love, entre outros, festival chegou a mais uma edição com estrutura eficiente

Por Stella Rodrigues Publicado em 22/05/2011, às 14h37

G. Love

Ver Galeria
(6 imagens)

Talvez tenha sido a mudança do segundo semestre para maio. O fato é que, pela primeira vez, a chuva não fez parte do line-up do primeiro dia do Natura Nós, festival realizado este fim de semana , em São Paulo, na potencialmente lamacenta Chácara do Jockey. Integrando o time dos festivais que pregam a consciência ambiental, o evento, mais uma vez, demonstrou boa estrutura, com exceção de um ou outro problema, como a superlotação da pista VIP no show de Maria Gadú.

Além da dona do sucesso "Shimbalaiê", se apresentaram Jamie Cullum, Jack Johnson, Laura Marling, BiD, com o projeto Bamba Dois, Roberta Sá e G. Love. Alternados entre o palco Azul (menor, que concentrou as atrações nacionais) e Verde, este ano a organização optou por intercalar shows nacionais e internacionais, atrações mais "raras" e outras mais fáceis de se assistir em São Paulo. Dessa forma, o público ficou bem distribuído ao longo do dia, evitando aquele efeito de início de festival vazio.

Veja nas fotos ao lado como foi cada apresentação. Clique aqui para ler sobre a performance do headliner Jack Johnson.

O Natura Nós continua neste domingo, 22, mas com uma programação mais voltada para crianças e famílias. Veja abaixo:

Natura Nós 2011

22 de maio, a partir das 14h30

Barbatuques e Toquinho com participação de Verônica Ferriani e Roberta Sá

Chácara do Jockey - Avenida Pirajussara, s/n - São Paulo

R$ 60 (domingo)

Informações: 4003-1527