Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Negra Li apresenta dois lançamentos

'Eu quis me firmar como uma mulher que possui sexualidade forte, desejo, beleza e confiança' diz Negra Li sobre seus novos singles

Redação Publicado em 06/08/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negra Li (Thi Santos)
Negra Li (Thi Santos)

Negra Li celebra uma nova fase. A cantora lançou dois novos singles, "Era Uma Vez Liliane" e "Malagueta" ao lado de Rincon Sapiência.

Ambas vem acompanhadas de clipes e promovem lados distintos da cantora. Em "Era Uma Vez Liliane" temos um rap com versos melódicos que resgatam suas raízes e reverenciam sua caminhada. No clipe temos a chance de ver Negra Li ainda criança falando sobre o desejo de ser famosa e sua relação com a arte.

+++LEIA MAIS: Jô Soares: 5 entrevistas marcantes do apresentador e humorista

Virei o jogo de Brasilândia à Nova Zelândia. Brinquei na rua, mas meus filhos brincam na Disneylândia" diz a letra. 
Negra Li (Rodolfo Magalhães)
Negra Li (Rodolfo Magalhães)

Nascida na Brasilândia, zona norte de São Paulo, Negra Li começou sua carreira ao lado do grupo de rap RZO e após oito anos seguiu carreira solo. Desde então conquistou ainda mais espaço na música brasileira com músicas de sucesso e parcerias com Caetano Veloso, Akon, Dina Di, Nando Reis, Charlie Brown Jr. 

Essa canção é uma das mais especiais que fiz até aqui. Ela é a história da minha vida. Acredito que com ela posso mostrar o quanto a vida exigiu de mim força, coragem e ousadia." disse ela sobre a faixa "Era Uma Vez Liliane"

Emancipação

O single "Malagueta" é dançante, sensual e pop. Aos 40 anos, Negra Li exibe talento para transitar entre ritmos com autenticidade e falar desejo feminino sem tabu. A faixa é cantada ao lado do rapper Rincon Sapiência, parceria que reitera a identidade de ambos. A música contém batidas que remetem aos ritmos africanos e caribenhos, como o afrobeat e o reggae.

Negra Li (Rodolfo Magalhães)
Negra Li (Rodolfo Magalhães)


Eu descobri minha sexualidade aos 40 anos. Nós mulheres não aprendemos a ter intimidade com nosso corpo, sobretudo eu, nascida numa cultura cheia de crenças limitantes. Após o divórcio, com uma virada de chave  eu aprendi olhar pra dentro. 

Negra Li conta que já cresceu em um lar evangélico e se vê em um processo de autoconhecimento do próprio corpo. Toda a sua transformação e a bagagem de 25 anos de carreira serão materializadas em um próximo disco, ainda sem previsão de lançamento. 

Negra Li (Rodolfo Magalhães)
Negra Li (Rodolfo Magalhães)

+++LEIA MAIS: Marisa Monte relembra quando fez tricô com Jô Soares

Entender e aceitar os meus desejos, conhecer o meu corpo, me redescobrir enquanto mulher. E aí, foi maravilhoso porque esse processo de autoconhecimento me levou à autoconfiança. E uma mulher confiante, se torna mais bonita, mais sexy, feliz e corajosa (risos).

Assista abaixo o clipe de "Malagueta."