Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: diretor diz que história de Luke Skywalker estará em sigilo até o lançamento do filme

“Estou sempre interessado nas teorias das pessoas”, comenta o diretor de Episódio VII - O Despertar da Força

Redação Publicado em 29/10/2015, às 16h50 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Mark Hamill - abre - Reprodução
Galeria - Mark Hamill - abre - Reprodução

O mais recente trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força não mostra um dos personagens mais queridos pelos fãs: Luke Skywalker. Salvo por uma possível mão do personagem, o vídeo não traz nenhuma indicação da presença do protagonista da primeira trilogia da franquia, interpretado por Mark Hamill.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

De acordo com o diretor do novo longa da cinessérie, J.J. Abrams, o trailer divulgado no último dia 20 de outubro foi o último a ser revelado e, portanto, não haverá nenhuma novidade em relação a Luke Skywalker até a estreia do filme. “Estamos chegando perto”, disse o cineasta, em entrevista ao Extras. “A próxima coisa realmente vai ser o filme.”

“Ainda haverá comerciais, mas não mais trailers”, acrescenta Abrams. “Todos nós temos trabalhado muito arduamente para dar às pessoas algo que seja especial para elas. Nossos dedos estão cruzados com muita força esperando que, quando as pessoas virem o longa, elas vão gostar.”

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

A ausência do personagem de Mark Hamill, tanto nos trailers quanto nas imagens relacionadas ao Episódio VII, têm gerado diversas teorias sobre Skywalker entre os fãs. “Estou sempre interessado nas teorias das pessoas”, comentou Abrams. “Vai ser legal quando as pessoas finalmente assistirem ao filme e virem o que realmente é.”

O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro, sendo o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney. “Esperançosamente, algumas pessoas dirão: ‘Eu estava certo’, e outras dirão: ‘Beleza! Você queria que as pessoas ficassem discutindo as coisas antes de o filme sair, é um sonho!’”, conclui.

Assista ao último trailer do novo Star Wars..