Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix anuncia Sintonia, série de ficção criada e dirigida por Kondzilla

Drama produzido por Losbragas terá oito capítulos e previsão de lançamento para 2019

Redação Publicado em 12/03/2018, às 13h24 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kondzilla - Divulgação
Kondzilla - Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 12, uma parceria com Kondzilla, responsável pelo maior canal de YouTube do Brasil, com mais de 29 milhões de inscritos. A colaboração renderá a série Sintonia, uma ficção criada e dirigida pelo maior nome por trás da produção visual do funk brasileiro na atualidade.

O drama explorará a conexão entre música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita, personagens principais, cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Sintonia tem produção assinada pelo Losbragas, que faz o segundo trabalho em conjunto com a plataforma de streaming (o primeiro é Samantha!, ainda em produção).

A história de Sintonia expõe a visão independente de Kondzilla para temas como juventude, questões sociais e ambições humanas fundamentais. “É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, ele comenta, em comunicado à imprensa.

Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado de Kondizilla enquanto ele conta sua história - da periferia do Brasil para o mundo", comenta Alice Braga, atriz e fundadora da produtora Losbragas ao lado do roteirista Felipe Braga e da produtora Rita Moraes.

A série terá oito capítulos e está programada para estrear globalmente na Netflix em 2019. Assista ao vídeo de lançamento abaixo.