Netflix renova Narcos para terceira e quarta temporadas

Segunda leva de episódios da série chegou ao serviço de streaming no começo deste mês

Redação Publicado em 06/09/2016, às 11h49 - Atualizado às 12h29

Gilberto Rodríguez Orejuela (interpretado por Damián Alcázar), comandante do Cartel de Cali, em trailer de Narcos

Ver Galeria
(4 imagens)

Logo depois do lançamento da segunda leva de episódios de Narcos, a Netflix anunciou, nesta terça, 6, que a série terá pelo menos mais duas temporadas. O segundo ano da produção chegou ao serviço de streaming de vídeo no último dia 2.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado no YouTube, no qual um dos protagonistas, o narcotraficante colombiano Pablo Escobar (vivido pelo ator brasileiro Wagner Moura) aparece em primeiro plano até ser desfocado e substituído pelos dizeres: “A carreira tem que continuar.”

LEIA TAMBÉM

A RS Brasil visitou o set da 2ª temporada de Narcos

[Capa] Wagner Moura: Do outro Lado (2015)

Pelo tema de Narcos, Rodrigo Amarante concorre a Emmy

Como a série é inspirada em fatos reais, a Netflix já havia revelado que o personagem de Moura morreria neste ano e que a série continuaria com outras histórias. Por isso, ao fim do vídeo, Escobar dá lugar a Gilberto Rodríguez Orejuela (interpretado por Damián Alcázar), comandante do Cartel de Cali, no qual os novos episódios devem ser centrados.

Os produtores José Padilha (diretor da franquia Tropa de Elite e de Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) estão confirmados nas duas próximas temporadas da série. Padilha, a propósito, também irá produzir uma série original sobre o escândalo de corrupção da Petrobrás, que está sendo investigado pela operação Lava Jato.

Além de Moura – cujo papel em Narcos já rendeu a ele uma indicação ao último Globo de Ouro –, a série conta com as atuações de nomes como Steve Murphy (vivido por Boyd Holbrook) e Javier Peña (Pedro Pascal), os agentes do DEA norte-americano com a missão de capturar os chefões do narcotráfico.

Recentemente, foi revelada a lista de indicados ao Emmy deste ano, dominada principalmente por Game of Thrones, da HBO. Contudo, pelo tema de abertura de Narcos – a música “Tuyo” –, o brasileiro ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante concorre ao prêmio Melhor Música de Abertura na cerimônia, que acontece em 18 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel.

Veja o vídeo do anúncio das temporadas três e quatro de Narcos.