Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix renova Narcos para terceira e quarta temporadas

Segunda leva de episódios da série chegou ao serviço de streaming no começo deste mês

Redação Publicado em 06/09/2016, às 11h49 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Rodríguez Orejuela (interpretado por Damián Alcázar), comandante do Cartel de Cali, em trailer de <i>Narcos</i> - Reprodução/Vídeo
Gilberto Rodríguez Orejuela (interpretado por Damián Alcázar), comandante do Cartel de Cali, em trailer de <i>Narcos</i> - Reprodução/Vídeo

Logo depois do lançamento da segunda leva de episódios de Narcos, a Netflix anunciou, nesta terça, 6, que a série terá pelo menos mais duas temporadas. O segundo ano da produção chegou ao serviço de streaming de vídeo no último dia 2.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado no YouTube, no qual um dos protagonistas, o narcotraficante colombiano Pablo Escobar (vivido pelo ator brasileiro Wagner Moura) aparece em primeiro plano até ser desfocado e substituído pelos dizeres: “A carreira tem que continuar.”

LEIA TAMBÉM

A RS Brasil visitou o set da 2ª temporada de Narcos

[Capa] Wagner Moura: Do outro Lado (2015)

Pelo tema de Narcos, Rodrigo Amarante concorre a Emmy

Como a série é inspirada em fatos reais, a Netflix já havia revelado que o personagem de Moura morreria neste ano e que a série continuaria com outras histórias. Por isso, ao fim do vídeo, Escobar dá lugar a Gilberto Rodríguez Orejuela (interpretado por Damián Alcázar), comandante do Cartel de Cali, no qual os novos episódios devem ser centrados.

Os produtores José Padilha (diretor da franquia Tropa de Elite e de Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) estão confirmados nas duas próximas temporadas da série. Padilha, a propósito, também irá produzir uma série original sobre o escândalo de corrupção da Petrobrás, que está sendo investigado pela operação Lava Jato.

Além de Moura – cujo papel em Narcos já rendeu a ele uma indicação ao último Globo de Ouro –, a série conta com as atuações de nomes como Steve Murphy (vivido por Boyd Holbrook) e Javier Peña (Pedro Pascal), os agentes do DEA norte-americano com a missão de capturar os chefões do narcotráfico.

Recentemente, foi revelada a lista de indicados ao Emmy deste ano, dominada principalmente por Game of Thrones, da HBO. Contudo, pelo tema de abertura de Narcos – a música “Tuyo” –, o brasileiro ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante concorre ao prêmio Melhor Música de Abertura na cerimônia, que acontece em 18 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel.

Veja o vídeo do anúncio das temporadas três e quatro de Narcos.