Nicki Minaj anuncia aposentadoria da carreira para “começar uma família”

Com mais de cinco álbuns de estúdio, quatro filmes e diversos prêmios internacionais, a rapper de 36 anos encerrará carreira

Redação Publicado em 06/09/2019, às 09h01

None
Nicki Minaj. (Foto: Charles Sykes / Invision/ AP)

Nicki Minaj anunciou o fim de sua carreira profissional aos 36 anos de idade. Por meio do Twitter, a rapper compartilhou a decisão e explicou que irá focar em sua vida pessoal.

“Decidi me aposentar e construir minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Para meus fãs, continuem me representando até a minha morte. Amo vocês para a vida inteira”, escreveu Nicki.

Após o anúncio, diversos seguidores da cantora se manifestaram declarando que não estão preparados para esse momento e esperam que o post tenha sido apenas uma brincadeira da artista.

Em seguida, Nickitranquilizou-os que lamentaram a notícia e disse que tudo será esclarecido no Queen Radio, o programa de rádio da rapper no Apple Music Beats.

“Eu continuo aqui. Continuo loucamente apaixonada por vocês e vocês sabem disso. Pensando bem, isso deveria ter sido uma discussão no Queen Radio e será. Eu prometo que vocês ficaram felizes. Sem convidados, apenas nós falando sobre tudo. O tuite foi bruto e insensível, me desculpe bebês.”

Recentemente a rapper disse no programa de rádio que iria se casar em 80 dias com Kenneth Petty, que já foi condenado à prisão duas vezes por estupro e assassinato. Os dois namoram desde 2018.

Rapper, cantora, compositora, produtora, atriz e modelo, Nicki Minajiniciou a carreira em 2004 e ganhou destaque pelo uso de roupas e perucas coloridas. Com mais de cinco álbuns de estúdio, os maiores hits da artista são “Super Bass”, “Starships”, “Bang Bang” e “Anaconda”.

Incluída na lista da Time das 100 pessoas mais influentes de 2016, ela foi a primeira mulher a entrar no Hottest MC List da MTV e ter 100 aparições nos rankings da Billboard. Além disso, a cantora já participou da produção dos filmes Era do Gelo: Deriva Continental, Justin Bieber’s Believe, Mulheres ao Ataque, Um Salão do Barulho 3, Free Meek e Angry Birds 2 - O Filme.

O último lançamento da rapper foi o single “Megatron”, em junho de 2019, a primeira música solo desde o álbum Queen, lançado em 2018.