Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicki Minaj anuncia aposentadoria da carreira para “começar uma família”

Com mais de cinco álbuns de estúdio, quatro filmes e diversos prêmios internacionais, a rapper de 36 anos encerrará carreira

Redação Publicado em 06/09/2019, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj. (Foto: Charles Sykes / Invision/ AP)
Nicki Minaj. (Foto: Charles Sykes / Invision/ AP)

Nicki Minaj anunciou o fim de sua carreira profissional aos 36 anos de idade. Por meio do Twitter, a rapper compartilhou a decisão e explicou que irá focar em sua vida pessoal.

“Decidi me aposentar e construir minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Para meus fãs, continuem me representando até a minha morte. Amo vocês para a vida inteira”, escreveu Nicki.

Após o anúncio, diversos seguidores da cantora se manifestaram declarando que não estão preparados para esse momento e esperam que o post tenha sido apenas uma brincadeira da artista.

Em seguida, Nickitranquilizou-os que lamentaram a notícia e disse que tudo será esclarecido no Queen Radio, o programa de rádio da rapper no Apple Music Beats.

“Eu continuo aqui. Continuo loucamente apaixonada por vocês e vocês sabem disso. Pensando bem, isso deveria ter sido uma discussão no Queen Radio e será. Eu prometo que vocês ficaram felizes. Sem convidados, apenas nós falando sobre tudo. O tuite foi bruto e insensível, me desculpe bebês.”

Recentemente a rapper disse no programa de rádio que iria se casar em 80 dias com Kenneth Petty, que já foi condenado à prisão duas vezes por estupro e assassinato. Os dois namoram desde 2018.

Rapper, cantora, compositora, produtora, atriz e modelo, Nicki Minajiniciou a carreira em 2004 e ganhou destaque pelo uso de roupas e perucas coloridas. Com mais de cinco álbuns de estúdio, os maiores hits da artista são “Super Bass”, “Starships”, “Bang Bang” e “Anaconda”.

Incluída na lista da Time das 100 pessoas mais influentes de 2016, ela foi a primeira mulher a entrar no Hottest MC List da MTV e ter 100 aparições nos rankings da Billboard. Além disso, a cantora já participou da produção dos filmes Era do Gelo: Deriva Continental, Justin Bieber’s Believe, Mulheres ao Ataque, Um Salão do Barulho 3, Free Meek e Angry Birds 2 - O Filme.

O último lançamento da rapper foi o single “Megatron”, em junho de 2019, a primeira música solo desde o álbum Queen, lançado em 2018.