Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicki Minaj deve deixar o American Idol e Shakira anuncia saída do The Voice

Próximas temporadas prometem ter novos nomes como jurados

Redação Publicado em 16/05/2013, às 11h17 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj - AP
Nicki Minaj - AP

Assim como aconteceu no ano passado, quando a saída de jurados como Steven Tyler e Jennifer Lopez abriu vagas para outros artistas ocuparem a bancada, neste ano o American Idol deve novamente buscar novos nomes. Nicki Minaj, segundo informações da revista US Weekly, vai seguir os passos do colega Randy Jackson e não renovará contrato com o programa.

Da mesma forma deve fazer Shakira, que não estará na próxima edição do The Voice, segundo entrevista com o site Access Hollywood. A cantora afirmou que vai reservar tempo maior para cuidar do filho de quatro meses e preparar seu novo disco.

Nicki Minaj entrou no reality show da Fox nesta temporada, assim como outros novatos, como Keith Urban e Mariah Carey. No início, ela teve problemas de relacionamento com a colega de bancada e as duas trocaram farpas tanto nos bastidores da atração como publicamente.

Já Jackson está entre os jurados do Idol desde a estreia do programa, em 2001, e afirmou na semana passada que vai sair depois do fim desta temporada. Urban e Mariah ainda não saíram oficialmente, mas rumores apontam que devem também seguir o caminho dos colegas.