Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicki Minaj e Mariah Carey estão mesmo deixando o American Idol

As duas cantoras se desentenderam algumas vezes enquanto atuavam como juradas do programa

Rolling Stone EUA Publicado em 31/05/2013, às 11h08 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Idol - Michael Becker/FOX
American Idol - Michael Becker/FOX

Mariah Carey e Nicki Minaj estão mesmo deixando o American Idol. Depois da informação circular de maneira não oficial, as duas cantoras postaram no Twitter que não retornariam ao papel de juradas do reality show musical porque preferem voltar a focar em suas carreiras.

Junto ao cantor country Keith Urban, Minaj e Carey eram novas no programa nesta última temporada e os desentendimentos ocasionais entre elas alimentaram um boato de que elas estariam brigadas, especialmente nos primeiros capítulos do programa. Minaj chegou a sair do set do programa enfurecida durante a gravação depois de explodir com Carey e os outros jurados. Carey disse em entrevista à Barbara Walters que ela até contratou mais seguranças porque não se sentia segura perto de Minaj.

A Fox e os produtores de American Idol desejaram tudo de bom a elas na última quinta, 30, quando as duas anunciaram a decisão. No comunicado oficial, a emissora diz que Carey "continuará sendo uma inspiração para os participantes de Idol nas temporadas futuras" e que Minaj é "uma grande estrela que levou um outro nível de honestidade e paixão” ao programa.

Recentemente, Randy Jackson, que era o único jurado da bancada original, já tinha anunciado sua saída, após 12 temporadas.