Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nicki Minaj é a primeira rapper solo a estrear no topo da Billboard

“Super Freaky Girl” é o primeiro single solo de Nicki Minaj a chegar nas paradas da Billboard

Redação Publicado em 22/08/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj (Foto: Frazer Harrison/GettyImage)
Nicki Minaj (Foto: Frazer Harrison/GettyImage)

“Super Freaky Girl” é o terceiro single de Nicki Minaj a chegar na primeira posição das paradas da Billboard Hot 100 e sua primeira faixa solo a alcançar o marco. Ela também é a primeira rapper feminina a estrear no topo da Billboard desde 1998, com “Doo Wop (That Thing)” de Lauryn Hill. 

Nicki Minaj registra 21,1 milhões de streams,  4,6 milhões de impressões de audiência de rádio e 89.000 downloads vendidos na semana de estreia com “Super Freaky Girl” (via Luminate). A faixa conta com o sample da música dos anos 80, “Super Freak”, conhecida na voz do cantor Rick James.


Nicki Minaj: o outro lado da fama

Nicki Minaj revelou o trailer para sua série documental. Intitulado Nicki, o projeto será dividido em seis partes e pretende mostrar a ascensão à fama e dificuldades por trás da carreira da rapper.

No trailer, Minaj é vista refletindo sobre o início de tudo. Jovem, a artista afirma: “Rappers femininas não estavam realmente nas paradas na época. Estou lutando pelas garotas que nunca pensaram que poderiam vencer”.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland é o pai do bebê de Nicki Minaj? Internet brinca com possibilidade

Nicki Minaj aparece como uma jovem rapper desconhecida, lutando pelo sucesso e respeito como a única cantora mulher de hip-hop na indústria. A rapper também abre o jogo sobre a luta contra medicamentos para superar os tempos difíceis e como, finalmente, aprendeu a amar a si mesma.

Kenneth "Zoo" Petty, marido de Minaj, faz uma participação especial enquanto discute o momento em que a cantora “se tornou a pessoa mais forte que já estive na minha vida”.

+++ LEIA MAIS: Marido de Nicki Minaj pode pegar 10 anos de prisão por antigo crime sexual; entenda

Em seu Instagram, a rapper afirmou que o projeto levou um tempo para ser aperfeiçoado e as filmagens exibirão momentos “íntimos, delicados, eletrizantes e inspirador”. A cantora revelou que ainda procura uma plataforma para divulgar os seis episódios da produção.  Assista o trailer abaixo: