No Ar Coquetel Molotov anuncia primeiras atrações

Festival de Recife receberá suecos do Mary Onettes e norte-americanos do Rain Machine

Redação Publicado em 25/07/2012, às 12h34 - Atualizado às 12h55

The Mary Onettes
Divulgação

Foram anunciadas nesta quarta, 25, as primeiras atrações do No Ar Coquetel Molotov, festival que acontece anualmente no Recife desde 2004 e pretende misturar artistas locais com nomes de outros lugares do Brasil e do mundo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Um dos destaques de 2012 é a banda sueca The Mary Onettes (foto), que em doze anos de estrada e já lançou dois álbuns, além de quatro EPs. Outra atração internacional é o Rain Machine, dos Estados Unidos, projeto paralelo de Kyp Malone, que esteve no Brasil recentemente para se apresentar no Lollapalooza como guitarrista e compositor do TV On The Radio.

Entre os brasileiros confirmados para o festival estão os curitibanos do ruído/mm, grupo experimental. E representando os músicos locais se apresenta o pianista Vitor Araújo, acostumado a acompanhar músicos como Junio Barreto, Otto e Mombojó.

Os vôos de Vitor Araújo, o pianista pop erudito que ilude o hype..

A 9ª edição do No Ar Coquetel Molotov será realizada nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do festival.