Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No Doubt adia lançamento do novo álbum

O sucessor de Rock Steady, que sairia antes do Natal, deverá chegar às lojas só em 2012

Redação Publicado em 16/09/2011, às 10h26 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Doubt adia lançamento do novo álbum, até então previsto para antes do Natal - Foto: AP
No Doubt adia lançamento do novo álbum, até então previsto para antes do Natal - Foto: AP

O No Doubt anunciou que seu álbum não ficará pronto para o lançamento ainda neste ano. As informações são do site do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A banda está atualmente trabalhando no sucessor de Rock Steady, de 2001, e esperava lançar o disco antes do Natal. Porém, por meio de um comunicado no site oficial, o grupo liderado por Gwen Stefani comunicou seus fãs sobre o adiamento - para algum momento de 2012. “O ideal seria que nosso álbum saísse neste ano, mas ele ainda não está pronto. Não queremos apressar as coisas apenas para lançá-lo. Essa coleção de canções significa muito para nós e a nossa única prioridade agora é garantir que este álbum seja o melhor que possamos fazer.”

E ainda complementaram: “Amamos nossos fãs e estamos fazendo isso para seus ouvidos. Queremos que saibam o quanto apreciamos a paciência e o apoio de vocês”. Entre as faixas que integram o disco (ainda sem título divulgado), estão “Undercover”, “Settle Down”, “Easy”, “Heaven” e “Dreaming The Same Dream”.