Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher acha que Bono é pessoa mais apta a se livrar de um cadáver

Se tivesse que escolher qualquer pessoa no mundo para o ajudar, seria o vocalista do U2

Redação Publicado em 03/05/2019, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Camila Cara / Divulgação)
Noel Gallagher (Foto: Camila Cara / Divulgação)

Noel Gallagher estava no meio de uma entrevista ao Absolute Radio quando recebeu uma pergunta meio suspeita: se ele matasse alguém e estivesse com o cadáver no banco de trás do carro, para quem pediria ajuda?

Paul Weller”, respondeu de primeira, mas mudou de ideia, e pensou que na verdade uma união Oasis/U2 seria de maior valia. “Na verdade… O Bono. Porque ele poderia só jogar o corpo em algum lugar da África e ninguém saberia”, completou.

A piada aconteceu porque o vocalista do U2 está sempre no continente. Lá, ele faz diversos trabalhos sociais e fundou várias insituições para combater a aids, além de lutar para saúde e educação melhor em vários países da África. 

Na entrevista, ele também relembrou a pegadinha que fez com Coleen e Wayne Rooney. Na época, Wayne era jogador do Manchester United, e Gallagher é torcedor roxo do Manchester City.

“Eu recebi uma carta da Coleen dizendo ‘é o aniversário de 21 anos do Wayne. Ele é seu fã, seria ótimo se você pudesse assinar [a guitarra enviada] para ele’. E eu tava tipo… Quê? Então eu peguei todas as partes da guitarra, pedi pra um amigo meu pintar tudo de azul [cores do Manchester City], montei de novo, e escrevi [a letra do hino do clube]. Enviei com uma carta dizendo ‘feliz aniverário, Bob Esponja. Da próxima vez que quiser autógrafo manda um dos seus Bentley”, contou.