Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher deixa o Oasis

Banda cancelou show nesta sexta, 28, em Paris, pouco antes de subir ao palco; "Não poderia continuar trabalhando ao lado de Liam por mais nenhum dia", declarou Noel em site oficial

Da redação Publicado em 14/11/2009, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Oasis pode ter chegado ao fim: Noel Gallagher declarou, em comunicado no site oficial, que está fora da banda. "É com alguma tristeza e um grande alívio que conto a vocês que deixei o Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não poderia continuar trabalhando ao lado de Liam por mais nenhum dia. Desculpas a todos que compraram ingressos para os shows de Paris (França), Konstanz (Alemanha) e Milão (Itália)".

A notícia vem poucas horas depois de o Oasis ter cancelado show no festival Rock En Seine, em Paris, nesta sexta, 28, minutos antes de subir ao palco. A informação é do site Oasisnews.

Os 30 mil ingressos para a apresentação estavam esgotados. A banda dos irmãos Gallagher deveria subir ao palco depois de Amy Macdonald. Em seu Twitter, a cantora afirmou que "Liam destruiu a guitarra de Noel", e que uma "grande briga" aconteceu no backstage. No site oficial do festival, os organizadores confirmaram a briga, informando que o resto da turnê do Oasis também foi cancelada.

A banda passou pelo Brasil em maio. Em São Paulo (relembre o show aqui), Liam concedeu entrevista à Rolling Stone Brasil. Sobre o relacionamento com Noel, disse: "A gente não se fala no palco. Ele faz a parte dele, eu faço a minha e pronto, é isso. Funciona". Leia a íntegra aqui.