Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Dançante

Noel Gallagher grava música dançante: ‘parece quando os Beatles foram à Índia’

Faixa feita em colaboração com o duo CamelPhat ainda não foi finalizada pelo músico

Redação Publicado em 19/09/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Kate Green/Getty Images for Bauer Media)
Noel Gallagher (Foto: Kate Green/Getty Images for Bauer Media)

O duo de DJs e Produtores CamelPhat disse em entrevista ao The Daily Star que gravou uma faixa com Noel Gallagher. Essa não é a primeira vez que que a dupla trabalha com líder dos High Flying birds, em 2020 eles lançaram juntos a canção “Not Over Yet.” A colaboração mais recente está em fase de finalização.

“Também fizemos uma ótima faixa com Noel que parece quando os Beatles foram para a Índia”, disse Dave Whelan. “Tem uma cítara que gravamos com um músico israelense muito talentoso.”

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher é proibido de dirigir por seis meses, ainda que não saiba dirigir

A faixa deve estar no novo álbum do duo, intitulado Spiritual Milk e eles esperam que Gallagher terminar de gravar os vocais. “O vocal de Noel não está completo. Ele ficaria feliz se conseguíssemos outro vocalista para terminar a faixa, e nós tentamos. Usamos cinco vocalistas diferentes, mas apenas a voz dele soou bem,” disse Whelan.

“Por enquanto, a música está lá,” o músico estava ocupando trabalhado no último álbum de sua banda, Council Skies (2023). “Ficaremos felizes se Noel quiser terminar para sua própria música ou se ele terminar para nós — respeitaremos a decisão de Noel, seja qual for.”

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher vs Adele: cantor fala de como rixa teve início