Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher lança clipe cinematográfico de “If Love Is The Law”; assista

O vídeo é a parte cinco das sete que compõem o filme Stranded on the Earth

Rolling Stone EUA Publicado em 19/07/2018, às 16h46 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher's High Flying Birds - Reprodução
Noel Gallagher's High Flying Birds - Reprodução

Noel Gallagher's High Flying Birds divulgou nesta quinta, 18, o clipe cinemático da música “If Love Is The Law”. O single faz parte do disco Who Built the Moon?, lançado em 2017.

O vídeo é o quinto capítulo do filme Stranded on the Earth, dirigido por Mike Bruce, e dividido em sete partes. A parcela visual de “If Love Is The Law” mostra o fim do relacionamento entre duas jovens, e flashbacks esclarecem que, antes do término, o casal vivia uma vida de crimes, como uma espécie de Bonnie & Clyde dos tempos atuais.

O ex-guitarrista do Oasis e sua banda atual aparecem tocando entre cenas de romance, tristeza e delitos, até o momento em que o par se reencontra no Lago Salton e os espectadores são surpreendidos por um “Continua...”.

Bruce contou à Rolling Stone EUA que Stranded on the Earth será “uma história contada em ordem cronológica sobre dois foras da lei que se apaixonam”. Ele explicou também que eventualmente os vídeos serão compilados e lançados como um filme completo, com diálogos e performances ao vivo.

Segundo o diretor, “o conceito surgiu após uma série de conversas que tive com Noel ao longo dos meses que antecederam o lançamento de Who Built the Moon?. Quando ele me mandou o álbum, eu soube que queria fazer algo atípico, algo que não fosse comum ao formato de clipe.”

Assista abaixo ao clipe.