Noel Gallagher pensou em dar música para Madonna

Em entrevista ao The Sun, músico disse que cogitou oferecer "AKA...What a Life" para a cantora, por ser "bem acid house"que

Da redação Publicado em 19/08/2011, às 14h43 - Atualizado em 22/08/2011, às 13h12

AP

Ex-integrante do Oasis e agora em carreira solo, Noel Gallagher revelou em entrevista ao tabloide britânico The Sun nesta sexta, 19, que uma das canções presentes em seu novo disco poderia ter sido dada à Madonna. Trata-se de "AKA... What a Life", que será lançada no álbum Noel Gallagher's High Flying Birds, no dia 17 de outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"['AKA...What a Life'] era bem acid house para começar, então eu pensei em dar ela a alguém", disse Noel. "Eu pensei em Madonna quando Sara [MacDonald, esposa do músico] disse: 'Não seja maluco, Madonna não vai cantar isso. Quando você vai poder ver ela?' Então isso arruinou a ideia."

Sobre a sonoridade de Flying Birds, Gallagher diz que o disco captura a essência dos primeiros anos de sua antiga banda, o Oasis. "Eu acho que esse disco tem mais do espírito que o Oasis era no início, nos dois primeiros álbuns", revela. "Com a exceção de que sou eu cantando todas as canções e com o acréscimo de que é mais fácil sozinho. Você não tem de juntar todo mundo. 'Onde está Liam [Gallagher, ex-vocalista do Oasis]? Ah, ele está na reabilitação?'"

No dia 22 de agosto, sera lançado em formato físico e digital o primeiro single de Noel Gallagher's High Flying Birds, "The Death of You and Me". Assista abaixo ao clipe da música, lançado no início deste mês: