Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher pensou em dar música para Madonna

Em entrevista ao The Sun, músico disse que cogitou oferecer "AKA...What a Life" para a cantora, por ser "bem acid house"que

Da redação Publicado em 19/08/2011, às 14h43 - Atualizado em 22/08/2011, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Ex-integrante do Oasis e agora em carreira solo, Noel Gallagher revelou em entrevista ao tabloide britânico The Sun nesta sexta, 19, que uma das canções presentes em seu novo disco poderia ter sido dada à Madonna. Trata-se de "AKA... What a Life", que será lançada no álbum Noel Gallagher's High Flying Birds, no dia 17 de outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"['AKA...What a Life'] era bem acid house para começar, então eu pensei em dar ela a alguém", disse Noel. "Eu pensei em Madonna quando Sara [MacDonald, esposa do músico] disse: 'Não seja maluco, Madonna não vai cantar isso. Quando você vai poder ver ela?' Então isso arruinou a ideia."

Sobre a sonoridade de Flying Birds, Gallagher diz que o disco captura a essência dos primeiros anos de sua antiga banda, o Oasis. "Eu acho que esse disco tem mais do espírito que o Oasis era no início, nos dois primeiros álbuns", revela. "Com a exceção de que sou eu cantando todas as canções e com o acréscimo de que é mais fácil sozinho. Você não tem de juntar todo mundo. 'Onde está Liam [Gallagher, ex-vocalista do Oasis]? Ah, ele está na reabilitação?'"

No dia 22 de agosto, sera lançado em formato físico e digital o primeiro single de Noel Gallagher's High Flying Birds, "The Death of You and Me". Assista abaixo ao clipe da música, lançado no início deste mês: