Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Definido roteirista de The Amazing Spider-Man 2

James Vanderbilt, que ajudou a escrever o primeiro filme do reboot da franquia, recebeu o sinal verde para trabalhar na continuação

Da redação Publicado em 25/03/2011, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do primeiro <i>The Amazing Spider-Man</i>: sequência também será escrita por James Vanderbilt - Divulgação
Imagem do primeiro <i>The Amazing Spider-Man</i>: sequência também será escrita por James Vanderbilt - Divulgação

A Columbia Pictures está investindo pesado na franquia Homem-Aranha. The Amazing Spider-Man ainda nem terminou de ser rodado, mas sua sequência, provisoriamente intitulada The Amazing Spider-Man 2, já está sendo tocada. Na última quinta, 24, o site da revista The Hollywood Reporter revelou que a empresa assinou com James Vanderbilt, que ao lado de Alvin Sargent e Steve Kloves escreveu o primeiro Amazing, para que ele já começasse a roteirizar o segundo.

A nota ainda afirma que Vanderbilt foi escolhido pelo estúdio para integrar a equipe por ter uma tendência a desenvolver a história focando mais nos personagens do que em efeitos especiais.

Segundo o planejamento da Columbia, The Amazing Spider-Man acaba de ser filmado em meados de abril e a estreia acontece mundialmente em 3 de julho de 2012, em 3D. A direção é de Marc Webb.

Este reinício da franquia mostra a época de adolescente do protagonista, no colegial. O elenco conta com Andrew Garfield, que vive o protagonista, Emma Stone, no papel de Gwen Stacy, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary e Sally Field.